Justin

Justin

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Web-Mudando por Vc!

5 postagem
- Mãe , - falei assustada
- oi filha , decidi de levar pra escola hoje !
- o que ? O.O ta falando serio ? porque ?
- ué , não posso levar minha filha do primeiro dia de aula ?
- ha pode , mais eu tenho que ir buscar a rebeca
- tudo bem - ela falou

Não entendi o que a minha mãe queria , ela nunca se importou de me levar para a escola , parecia que queria voltar ao tempo e fazer tudo que não fez , mais já era meio tarde pra isso !

Terminei de tomar café , e fui para o carro

- mãe , tem certeza que você quer fazer isso ? - falei tentando fazer ela mudar de Idéia
- tenho filha , a muito tempo não faço isso , algum problema , você ta com vergonha é isso ?
- não mãe , claro que não - botei o sinto de segurança e virei para o lado , na verdade eu estava sim com vergonha , mais não queria falar para não deixar ela mal
Então liguei o radio para quebrar um pouco o clima !
- haaaaaaaaa que saco - falei com raiva
- que foi minha filha ? aconteceu alguma coisa ?
- não mãe e só esse radio idiota que não vai com a minha cara !

Sim estava tocando a musica do justin (Justin Bieber feat. Usher - First Dance )

- só me faltava essa , ter que ouvir esse menino no radio também – falei

Estávamos passando enfrente a casa de justin quando me virei pra a casa , porque eu estava , me virando , parecia que estava procurando ele , não entendia mais era mais forte que eu , era uma coisa que vinha de dentro .. não tinha como evitar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário