Justin

Justin

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Web-Mudando por Vc!

3 postagem
Fui andando bem devagar , pensando em todas as coisas que eu já tinha ouvido do justin , fiquei imaginando se ele era arrogante e mimado , porque estava acenado para as suas fãs ! chegando perto da casa dele parei em frente e fiquei pensando nisso , não tinha uma resposta concreta , quando de repente veio uma resposta para a minha pergunta , levantei do banco onde estava sentada e fui andando quando falei em voz alta
- talvez a mimada e arrogante seja eu

Quando escuto uma voz , doce e aconchegante falando comigo

-Oi , - disse
Me virei e dei de cara com uma pessoa linda , com cabelos jogados sobre sua testa , um rosto de anjo , os olhos com uma ternura que encanta qualquer pessoa , sim era o justin bieber
- OI , - eu retribui
- tudo bem ? - ele deu um sorriso de lado
- sim !
- não esta meio tarde pra uma menina andar sozinha na rua ?
- é ta sim , mais desculpa porque você esta falando comigo ? você é famoso deve ter pessoas mais importantes pra falar - não queria ter falando assim com ele , mais foi mais forte que eu ,
Ele arregalou os olhos e ficou meio que não acreditando que uma menina falou desse jeito com ele
- é realmente , eu não sei o que eu estou fazendo aqui falando com você , tchau , foi um prazer - ele se virou e foi embora

Naquela mesma hora eu Tive a certeza que ele era mesmo um arrogante ! fui para casa quase pegando fogo de tanta raiva .. entrei dentro de casa minha mãe estava na sala vendo TV !

Nenhum comentário:

Postar um comentário