Justin

Justin

domingo, 25 de abril de 2010

Web-Mudando por Vc!


Mudando por você

Personagens principais: Justin Bieber e Lívia Guimarães
Autora: Lívia Guimarães
Sinopse: Justin Bieber é um menino mimado e arrogante que é acostumado a ter tudo o que quer , cansado da fama ele resolve levar uma vida como um garoto normal , no bairro novo tem uma menina que não gosta muito dele , e isso acaba o irritando e o deixando confuso , e ele ver que o único jeito de conquista La é mudando , e pra ganhar o coração da menina ela começa a mudar ...

1 postagem da web.

é domingo de manha (7:00) o telefone toca ...

- Alo - atendo com voz de sono
- Liiiiiiiiiiivia, amiga , você não sabe quem vai estudar na escola esse ano !
- ha Rebeca, não acredito que você me ligou só pra falar isso --' mais agora fala quem é a pessoa tão importante assim !
- o Justin Bieber O.O [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] - ela gritou
- serio ? que bom para as menininhas fanáticas que gosta dele ¬¬'
- Lívia não sei como você não gosta dele , cara ele é um gat... - eu corto o assunto
- Rebeca , ele pode ser bonito , mais você sabe como ele e não gosto de meninos assim ! beijos vou voltar a dormir !
- ta bom , tem como você vir aqui em casa mais tarde ?
- ta eu vou , beijos ;*
Desligo o telefone , viro pro lado e volto a dormir.
Acordo novamente as 10:30 tomo banho e desço para tomar café , como sempre minha mãe não esta em casa , ela só pensa em trabalho nunca tem tempo pra mim .
Terminei de tomar café , e fui para a casa da Rebeca , quando estava chegando perto da casa dela , vi uma multidão de meninas gritando , torci para que não fosse o justin , mais sim era o ele , ele esta na sacada do quarto dele acenando para as fãs , - ótimo agora ele mora no mesmo bairro que eu – pensei , tomara que não esteja na mesma sala !
Continuei andando , chegando na casa da Rebeca ....
- Lívia , ta tudo bem ? - ela pergunta assustada , ela reparou que eu estava diferente
- sim , porque não estaria ?
- sei La , ta com uma cara de quem comeu e não gostou.
- não comi , mais vi
- quem ? - ela perguntou com uma cara de espanto
- o Justin - falei com raiva , - acredita que ele mora 5 casas depois da minha ?
- ela riu ironicamente , bem que ele podia estar na nossa sala
- Ta maluca , - eu falei em tom alto- você sabe que eu não vou com a cara dele
- Lívia , pra mim você gosta dele ! - ela falou se virando e subindo as escadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário