Justin

Justin

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Web-Mudando por Vc!

2postagem
- gostar dele ? ta loca , ele é só mais um menininho normal - falei como se não desse importância
- ta nervosa porque Lívia ? você tem que parar de ser tão - cortei ela
- vamos parar de falar nele ? brigada - subi as escadas batendo o pé
- ta né , você não aceita ouvir a verdade !
Chegamos , ate o quarto de Julio , irmão mais velho da rebeca ..

- Lívia , quanto tempo saudades - ele me abraçou
- Julio agente se viu ontem hahaha
- mais eu to com saudades não pode Lívia ?
- pode né !

- Lívia vamos pro quarto - falou a rebeca
- vamos rebeca – respondi !
Ficamos La como sempre conversando , tirando fotos ...
Fiquei La a tarde inteira , já estava de noite era umas 19:30 e resolvi ir embora
- rebeca , to indo embora , já esta tarde ...
- tudo bem Lívia , vou com você ate a porta !

Peguei meu casaco e descemos as escadas
Chegamos na porta me despedi dela
- tchau amiga , ate amanha – falei
- amanha você vem me buscar pra irmos juntas pra escola ?
- sim sim , venho sim !
- beijos , - falei
- beijos , cuidado - ela falou fechando a porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário