Justin

Justin

segunda-feira, 26 de abril de 2010

4 postagem
Eu já estava subindo as escadas quando minha mãe me chama

- Lívia ?
- oi mãe !
- ta tudo bem ? quer conversar alguma coisa ? - parecia que ela sabia o que estava acontecendo)
- mãe , não leva a mal , mais eu tenho aula amanha , to meio cansada ,, to indo dormir , beijos !
Subi correndo para meu quarto e fui deitar , apaguei a luz e dormir ...

NARRADO POR JUSTIN !

Como pode , uma menina não gostar de mim ? eu sou o melhor , todas as meninas gostam de mim , todas elas caem de amor por mim , por que essa não ? o que ela tem de diferente ? i eu nem sei o nome dela - eu falava em voz alta , enquanto apertava o travesseiro -
Como ela pode me dispensa assim ? tenho que descobrir quem é ela !
- eu estava indignado não entendendo como posso levar um fora assim , de uma menina desconhecida , eu não entendia e isso acabava comigo !

De tanto porque , eu se cansei e fui dormir , mais fui dormir com a tal menina misteriosa na cabeça !

NARRADO POR LIVIA !

6:30 da manha o despertador toca !

- é hoje , que eu vou ter que olhar pra cara do Justin ! – falei
Levantei , fui tomar banho , fui me arrumar , botei a primeira coisa que vi pela frente .. botei uma short jeans , uma blusa branca de um ombro só , e um all star branco , peguei minha mochila verde florescente e desci para tomar café , minha mãe estava na cozinha , me esperando , estranhei afinal minha mãe nunca me espera ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário